Futuro incerto da Ceasa Joinville preocupa vereadores e produtores rurais |
Interlagos presenciou uma das grandes atuações da carreira de Lewis Hamilton. Após largar do 10º lugar, o inglês da Mercedes foi implacável, passou todos os carros à sua frente e venceu o Grande Prêmio de São Paulo.
Na corrida sprint de sábado (12), ele já havia largado do 20º lugar e chegado em 5º. Agora, na corrida principal, largou em 10º e terminou em 1º. A corrida foi marcada por uma batalha memorável com Max Verstappen pelo primeiro lugar. Foram várias tentativas até que Hamilton pudesse concluir a ultrapassagem.
Com o resultado, o piloto da Mercedes encurta a distância para Max Verstappen no campeonato de 21 para 14 pontos, restando três provas para o fim da temporada.
Hamilton correspondeu o grande apoio que recebeu do público brasileiro. Não só durante a prova, quando deu show, mas também após a corrida. Na volta de retorno aos boxes, o piloto repetiu a atitude clássica de Senna e ergueu uma bandiera brasileira para fora de seu cockpit. Como não poderia deixar de ser, o que se viu foi muita gente indo às lágrimas nas arquibancadas.
Deixe seu comentário